Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Triatlo

“Fernando Alarza vence ironman de Cascais”
Portugueses João Silva e Filipe Azevedo completam o pódio

 

 

Fonte: Lusa
Foto:
Getty Images
O espanhol Fernando Alarza venceu a prova de triatlo de longa distância ironman de Cascais, impondo-se aos portugueses João Silva e Filipe Azevedo, segundo e terceiro classificados, enquanto a polaca Agnieszka Jerzyk dominou o setor feminino.
Fernando Alarza concluiu os 1.900 metros a nadar, 90,1 quilómetros a pedalar e os 21,1 a correr em 03:54.57 horas, deixado João Silva na segunda posição, a 2.26 minutos, e Filipe Azevedo na terceira, a 2.44.
José Estrangeiro fechou o pódio luso, ao terminar no oitavo lugar, a 7.41 do vencedor, enquanto Bruno Pais, que cumpriu hoje a sua despedida do triatlo profissional, não foi além do 19.º posto, a 27.51.
No setor feminino, Agnieszka Jerzyk venceu, em 04:26.06 horas, menos 1.10 minutos do que a belga Katrien Verstuyft, segunda classificada, e menos 4.11 do que a britânica Sarah Lewis, terceira. Ana Filipa Santos foi a melhor portuguesa em prova, ao concluir o triatlo no oitavo lugar, a mais de 24 minutos da vencedora.
Alinharam à partida da prova cascalense 2.661 atletas, o número mais elevado de sempre em provas de longa distância em Portugal, segundo a organização.
Fonte: Record on-line


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1366x768