Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Paraciclismo

“Taça de Portugal Jogos Santa Casa/Vencedores da Taça de Paraciclismo coroados em Alcobaça”

 

 

Por: José Carlos Gomes
A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo terminou em Alcobaça, numa prova integrada na festa do Circuito de S. Bernardo.
Foram 16 os paraciclistas que alinharam na corrida alcobacense. Os vencedores da corrida também conquistaram a Taça de Portugal Jogos Santa Casa na respetiva classe competitiva.
Telmo Pinão (Casa do Benfica Montemor-o-Velho/APCA/Paracycling) impôs-se na classe C2, Francisco Martins levou a Taça na classe C3, João Monteiro (Mozinho RT Martos Pallets) triunfou em C4 e Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi o mais forte em C5.
Nas “hanbikes” impuseram-se o H3 João Pinto e o H4 Flávio Pacheco (Sporting/Tavira/Paracycling). João Marques (ACD Milharado/EC Manuel Martins) foi o melhor corredor entre os portadores de deficiência auditiva.
O C1 Bernardo Vieira e o H5 Luís Costa (Sporting/Tavira/Paracycling) não correram em Alcobaça, mas foram os vencedores da Taça nas respetivas classes.
A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo contou, no conjunto das cinco provas pontuáveis, com a participação de 24 paraciclistas.
Fonte: FPC


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690