Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Ciclismo


Contador: «Se fosse como Ronaldo não era capaz de fazer prova nenhuma»”
Espanhol compara físico com o do internacional português

 

Por: Sofia Lobato
Foto:
EPA
Se elencarmos todas as diferenças entre um futebolista e um ciclista na prática da sua modalidade, poderemos levar alguns (longos) parágrafos a conseguir tamanha tarefa. Fiquemo-nos então pela... gordura. Confuso? Fácil.
Alberto Contador, o ciclista espanhol da Trek-Segafredo que no Paris-Nice do passado fim-de-semana lutou taco a taco com Sérgio Henao em busca da camisola amarela (vitória do ciclista da Sky) reconhece que a sua forma física e a de Ronaldo são bem diferentes, o que não significa que o internacional português... ganhe.
"Ainda posso perder dois quilos até ao Tour. No outro dia tinha 3,7% de gordura corporal. Com uns 6-7% como tem Ronaldo não podia sequer disputar provas. Seria impensável fazer uma grande volta com esses valores. Tenho de ter menos", afirmou o ciclista espanhol ao programa "El Partidazo", da Cope
O líder da Trek-Segafredo abordou ainda o Tour de França: "Não é uma obsessão, mas é a prova mais importante do ano e tenho de ter atenção pata chegar em ótimas condições. Froome vai ser o meu principal rival".
Fonte: Record on-line


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690