Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Ciclismo

“Efapel/Pedro Paulinho no pódio do Memorial Bruno Neves”
• Ciclista foi o terceiro a cortar a meta em Nogueira do Cravo
• Liderança na Taça de Portugal está a 15 pontos de distância

 

A Equipa EFAPEL prestou a sua homenagem ao antigo ciclista, Bruno Neves, com uma corrida intensa e emotiva, na qual Pedro Paulinho acabou por ser o terceiro melhor. Com este resultado alcançado, dia em que as condições atmosféricas entre Oliveira de Azeméis e Nogueira do Cravo foram adversas, o ciclista liderado por Américo Silva ocupa a mesma posição na Taça de Portugal que teve no Memorial Bruno Neves a primeira de 2018.
Num dia em que o pelotão nacional, juntamente com algumas formações estrangeiras, voltou ao modo das clássicas, os ciclistas percorreram 146 quilómetros naquela que foi a décima vez em que se realizou a corrida de homenagem a Bruno Neves. Bruno Silva foi o elemento da Equipa EFAPEL que esteve na fuga do dia. Foi daí que saiu, inclusivamente, o vencedor da prova, António Barbio. Entretanto, numa disputa que aconteceu cerca de um minuto depois do primeiro ter cruzado a meta, Pedro Paulinho ficou em segundo e obteve, deste modo, o terceiro posto absoluto.
Além de Pedro Paulinho, a Equipa EFAPEL colocou, ainda, Bruno Silva entre os dez primeiros. O corredor que andou na fuga do dia fechou esta prova no oitavo posto.

Classificação final
1º António Barbio Miranda-Mortágua 3h28m39s
2º Aleksandr Grigorev Spoorting-Tavira a 1m01s
3º Pedro Paulinho EFAPEL a 1m06s

8º Bruno Silva EFAPEL a 1m29s
22º Marcos Jurado EFAPEL a 3m40s
23º Rafael Silva EFAPEL m.t.
NT Daniel Mestre EFAPEL NT
Fonte: Efapel


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1366x768