Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Ciclismo


“Portugueses longe do pódio no Tour da Flandres de sub-23”
Corrida ganha pelo irlandês Edward Dunbar, Francisco Campos foi o melhor português na Flandres

 

 

Por: lusa
Foto:
DR Record
O irlandês Edward Dunbar venceu a Tour de Flandres, em sub-23, competição pontuável para a Taça das Nações de ciclismo, na qual os portugueses tiveram desempenho modesto, com Francisco Campos, na 50.ª posição, a cotar-se como o melhor representante nacional.
O irlandês venceu isolado na chegada a Oudenaard, com 49 segundos de vantagem sobre um grupo de perseguidores, no qual o belga Jasper Philipsen foi segundo e o francês Jérémy Lecroq completou o pódio.
A seleção portuguesa esteve longe dos lugares de destaque, com o ciclista da Miranda/Mortágua na melhor posição, a 4,24 minutos de Dunbar, o mesmo tempo de Marcelo Salvador (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés), na 61.ª posição.
César Mantingil (Liberty Seguros/Carglass) terminou no 95.º e penúltimo posto, enquanto os colegas de equipa André Crispim e Gaspar Gonçalves, bem como André Carvalho (Team Cipollini Iseo Rime), não terminaram a prova.
A próxima prova da Taça das Nações de ciclismo em sub-23 é a ZLM Tour, na Holanda, em 14 e 15 de abril, com a participação da seleção portuguesa, que será representada por Rui Oliveira, Francisco Campos, André Carvalho, César Martingil, Gaspar Gonçalves e André Crispim.
Fonte: Record on-line


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690