Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Notícias


“A SHIMANO SAINT RESPONDEU ÀS PREÇES DA EQUIPA DH MONDRAKER”

 

Por: Nuno Candeias
O Fabricante de componentes de ciclismo Shimano e a equipa de Downhill MS Mondraker, casa para o campeão do mundo DH Danny Hart, anunciaram no dia 14/02 uma parceria para os próximos 2 anos.
A Equipa MS Mondraker vai correr na alta competição com os componentes de transmissão Shimano SAINT nas próximas duas épocas.
A equipa não se caracteriza apenas pelo actual e duas vezes campeão do Mundo Danny Hart, mas também pela grande sensação no DH Laurie Greenland, que volta a correr com a marca que usou para ganhar em 2015 o titulo de campeão do Mundo em Junior.
Hart e Greenland são dois pilotos produtivos, que com as idades de 25 e 19, têm já três títulos de campeão do mundo de Elite entre eles. Mais ainda, como os melhores do mundo forneceram aos engenheiros da Shimano o melhor caso de estudo para o desenvolvimento de produto.
A estes pilotos junta-se dois outros pilotos familiares que já pisaram o topo do pódio, a antiga campeã do mundo Emmeline Ragot e ex campeão europeu Markus Pekoll.
O Manager da Equipa MS Mondraker: “ Quando sonhámos na criação de uma equipa de DH, estabelecemos logo à partida a nossa visão num patamar elevado, para termos campeões do mundo a ajudar a alavancar o desenvolvimento do desporto. Agora juntos com a Shimano a possibilidade de realizar este sonho pode ser realizável.”
Hart, Greenland, Ragot and Pekoll vão ter os componentes SAINT instalados nos seus furtivos quadros Mondraker carbono Summum 27,5. Discos Shimano com Tecnologia Ice para melhor gestão de calor, Uma pedaleira simples duralumínio e mudança traseira SAINT 10 velocidades com tecnologia SHADOW+, que se caracteriza pelo seu mecanismo estabilizador da corrente.
O Director de marketing desportivo Rudy Bouwmeester:” A Shimano está emocionada com a parceria realizada com uma das mais fortes equipas de DH, MS Mondraker está comprometida a superar as ambições da equipa no circuito mundial. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com todos os atletas e mecânicos da MS Mondraker de modo a continuarmos a desenvolver componentes da mais alta qualidade.”
A MS Mondraker arranca para a taça do Mundo de DH em Abril nos dias 29 e 30 em Lourdes, França, embora a equipa esteja a prepara-se para as competições domésticas, incluindo o Brithish Downhill Series.
Informações mais detalhadas sobre os componentes SAINT: http://www.ridesaint.com/pt/ 
Fonte: Soc.Com.Vouga


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690