Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Ciclismo


“Equipa Ciclismo Bombarralense domina no Grande Prémio Carregado”

No passado Domingo, dia 6 de Março de 2017, o Sport Clube Escolar Bombarralense, com a sua equipa júnior a Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense marcou presença no I GP do Carregado, a primeira prova portuguesa do ano.
A equipa marcou presença com os ciclistas Francisco Duarte, Francisco Guerreiro, Guilherme Simão, Bruno Martins, Wilson Esperança, António Pintassilgo, Rafael Costa e Leonel Firmino. À partida estiveram 62 atletas numa prova com a extensão de 70,6 quilómetros, compostos por 9 voltas, com Prémio de Montanha à 4ª volta. Leonel Firmino tentou entrar na fuga do dia, o que não foi possível. A equipa procedeu ao endurecimento da corrida com vista ao Prémio de Montanha, que conseguiu obter através de Francisco Duarte.
Na 2ª parte da corrida, Bruno Martins entrou na fuga então formada. Esta foi anulada a 2 duas voltas do término, altura em que a equipa iniciou novo trabalho no pelotão para formar o comboio para o sprint. O Clube de Ciclismo da Bairrada atacou dentro dos últimos 500 metros, desfazendo parte do comboio, o que não impediu a vitória do nosso ciclista Francisco Duarte. Ao pódio acompanharam-no o ciclista do Mato – Cheirinhos Daniel Henrique e o nosso ciclista Bruno Martins com um honroso 3º lugar.
De destacar ainda que a equipa venceu colectivamente e obteve ainda o 5º posto com Leonel Firmino e o 6º posto através de Francisco Guerreiro, restantes chegam integrados no pelotão depois de um excelente trabalho.
Fonte: Bombarralense

   


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690