Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Ciclismo


“Caja Rural falha Volta a Portugal pela primeira vez em oito anos”
Diretor desportivo diz que "não tem carros nem corredores"

 

Por: Lusa
A Caja Rural, equipa espanhola da categoria profissional continental, não vai participar na Volta a Portugal em bicicleta, confirmou à agência Lusa o diretor desportivo José Miguel Fernández.
"Nas mesmas datas, temos a Volta a Espanha, a Volta a Burgos, o Tour de Utah. Não temos nem carros, nem corredores", explicou à Lusa José Miguel Fernández, antes da partida da primeira etapa da segunda edição do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela, em Penamacor.
Nas últimas edições da Volta a Portugal, a Caja Rural tem sido a mais prestigiada e também uma das mais interventivas das equipas participantes, pelo que a sua ausência significa uma baixa de peso para a 79.ª edição, que vai para a estrada entre 04 e 15 de agosto.
"Para nós é muito estranho não correr a 'Grandíssima', mas é por um motivo de força maior. A Volta a Portugal é sempre uma prova que nos sai bem, onde nos sentimos confortáveis e onde ganhamos etapas. Esperamos regressar em 2018", assumiu o diretor desportivo espanhol.
A Caja Rural participou ininterruptamente na Volta a Portugal desde 2010, tendo como melhor resultado na geral o quinto lugar do espanhol David de la Cruz, em 2012.
Fonte: Record on-line


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690